Patrícia França Fã Clube

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Patrícia França chora ao rever 1ª filha da ficção: 'Ela nasceu atriz'

No 'Vídeo Show', veterana diz, durante reencontro entre mãe e filha da ficção 22 anos depois da estreia de 'Sonho Meu', que Carolina Pavanelli tem que voltar à TV
 À esquerda, Carolina Pavanelli e Patrícia França como Lalesca e Claudia de Sonho Meu e, à direita, em reencontro 22 anos depois (Foto: CEDOC / Vídeo Show / TV Globo)
Há 22 anos, a novela Sonho Meu encantava o público com a história de amor entre mãe e filha que lutavam para ficar juntas. Para relembrar a relação das personagens de Patrícia França e Carolina Pavanelli, o Vídeo Show da terça-feira, 21, promoveu o reencontro das intérpretes. "Essa menina nasceu atriz, ela tem que voltar a trabalhar. Já pensou, Carol? Eu ainda posso fazer sua mãe!", afirmou França que foi surpreendida pela jovem e não conteve as lágrimas.
Patrícia não economizou elogios à filha da ficção e ainda comentou que Claudia foi seu primeiro papel como mãe na TV: "A Carol chegava até a assustar de tão precoce, de tão talentosa". Aos 6 anos, Pavanelli fazia sua estreia em novelas e já conquistava o público com a Lalesca. "Foi um pouquinho difícil no início, mas, depois, me acostumei", admitiu ela que contou muito com a ajuda da veterana.



"Eu tenho muitas lembranças positivas dessa época. E Patrícia encarnou aquela coisa da mãe. Foi muito gostoso e muito necessário na época, porque eu era muito pequena. Com o sucesso que foi a novela, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, foi muito importante ter esse tipo de cuidado", garantiu Pavanelli que se surpreendeu com o visual de França: "Você está a mesma coisa, socorro! O tempo não passa"

Fonte.gshow.globo


Nenhum comentário: