Patrícia França Fã Clube

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

BELEZA E TALENTO NA 8a EDICÃO DO CARAS ONE DAY GOLF



A dedicação ao trabalho também impede a atriz Patrícia França (36) de se aprofundar no golfe ou em qualquer outra atividade no momento. As gravações de Luz do Sol, da Rede Record, na qual vive Eliana, vêm ocupando seu dia-a-dia. "Quando faço novela, é só novela. Já fiz teatro junto, mas emagreci, fiquei um palito na época. Não dá para conciliar as duas coisas. A vida fica desorganizada, uma loucura. E eu ainda tenho uma filha para criar", explica ela, referindo-se a Fernanda (7), do relacionamento com o analista de sistemas Paulo Lins (36), de quem se separou em 2006. Mesmo assim, a atriz saiu do green impressionada com o esporte. "Acho o golfe muito charmoso. Me diverti com as primeiras aulas. Senti que levo jeito, mas teria que treinar muito. Também parece que o jogo deixa as pessoas mais tranqüilas. Isso é tudo o que precisamos na vida", justificou Patrícia

Fonte:caras.com.br

Nenhum comentário: