Patrícia França Fã Clube

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Patrícia França: atividades com os filhos

08/05/2010


Com a autora Ana Maria Machado como uma de suas favoritas, Patrícia França revela que adora cantar e contar histórias para os seus filhos


Como toda mamãe, a atriz Patrícia França tem suas atividades favoritas para fazer ao lado de seus filhos. Mãe de Fernanda, de nove anos, e de Gabriel, de quatro meses, ela adora cantar com os dois e contar historinhas. Mas, como cada um está em uma idade diferente, os momentos entre eles também são diferentes.

"Com o Gabriel eu gosto de passear e ficar sentada em uma poltrona que tem no quarto. Fico lá contando histórias e cantando. Também adoro dar banho. É um momento muito bonito, em que ele dá muita risada. Com a Fernanda eu gosto de estudar e ajudá-la nas tarefas da escola. Além de gostarmos de ler e ir ao cinema", contou ela ao Portal CARAS.

Outro momento de diversão entre mãe e filha é ao lado do piano. "Cantamos muito juntas. Ela faz aulas de piano e eu sento com ela para cantar algumas coisas, como Toquinho e Chico Buarque", afirmou.

Já no campo das histórias, Patrícia tem vários contos no seu repertório, mas uma autora favorita é a Ana Maria Machado. "Eu recomendo e gosto muito do estilo dela. Hoje em dia a Fernanda gosta mais de livrinhos de adolescentes. O livro favorito dela é 'As Rosas Inglesas', da Madonna", disse


Fonte:caras.com.br

Nenhum comentário: