Patrícia França Fã Clube

quarta-feira, 17 de março de 2010

Patricia França conta história dramáticas de assaltos

Patrícia França
Carro levado e trauma




"Fui assaltada . Estava dentro do meu carro esperando uma amiga, em Botafogo, na zona sul do Rio, quando fui abordada por dois pivetes. Eles ordenaram que eu saísse do carro e pareciam estar com arma por debaixo da camisa. Fiz o que pediram. Horas depois, achei meu carro e eles foram presos. Depois disso, me sinto insegura de andar na rua, mesmo no calçadão da praia, a qualquer hora do dia. Também praticamente aboli saídas à noite."
Fonte:Terra.com.br

2 comentários:

d'Angelo disse...

Patrícia, vi na internet fotos de uma reportagem da Caras com você. Numa das fotos a Nina está junto de você, porém não localizei nenhuma foto em seu blog onde ela apareça. Deixo aqui a sugestão: uma foto sua ao lado dela. Abraços, sucesso e felicidade sempre para você.

Mada disse...

Obrigado D'Angêlo pelo comentarios e pela visita, se puder me envia esse link dessa reportagem que vc disse.Postarei aqui,mas uma vez obrigada pela sugestão.Materia da Patricia França tudo dela é semp´re bem Vindo.