Patrícia França Fã Clube

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Astros internacionais atraem famosos

Patrícia França não poderia esta de fora!07/07/2010

A vinda de astros internacionais causou frisson também entre os famosos brasileiros, nessa terça-feira, 6. Cameron Diaz e Tom Cruise apresentaram o filme Encontro Explosivo, no Espaço Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e quem passou por lá para conferir o burburinho da noite foram os artistas Larissa Maciel, Jonatas Faro, Danielle Winits, Latino, Mirella Santos, Monique Alfradique, Simone Soares, a jornalista Glória Maria e a estilista Lenny Niemeyer.

O médico cirurgião plástico Ivo Pitanguy também prestigiou a noite, a convite do próprio Tom Cruise. Lenny, que já viu seus biquínis sendo usados por diversas atrizes de Hollywood, como Nicole Kidman, não quis perder a chance de ver Cameron de perto. Pela tarde, a estilista revelou ter enviado algumas peças de presente à atriz por meio de um amigo em comum. "Dei uma olhada no estilo dos biquínis que ela usa e separei tudo que eu achei e mandei hoje no final do dia. Não sei se ela conhece a marca. Tomara que ela goste", contou a estilista ao Portal CARAS.

Antes de Tom e Cameron chegarem, os vips eram levados até o local especial para as fotos. Quando os astros da noite surgiram, todos pararam e não entraram para o auditório onde foi exibido o filme, ficando do lado de fora para observar e tietar um pouco: alguns até tiraram fotos com o celular. Confira a galeria de fotos do tapete vermelho!

Presentes aos astros

Cruise foi muito simpático e ficou cerca de uma hora ou mais cumprimentando os fãs e falando com a imprensa. Já Cameron aproveitou para tirar fotos com os fãs. Entre os mimos que ganhavam do público brasileiro, estava um Louro José, que Tom ganhou da equipe do programa Mais Você, da Globo. O ator também ganhou uma camiseta da seleção brasileira com a palavra 'Tomzinho', e uma vuvuzela, além de um biquíni para a mulher, a atriz Katie Holmes, que desta vez não acompanhou o marido. Depois da estrelada première, eles seguiram para um jantar no restaurante Porcão.

Fonte:caras.com.br

Nenhum comentário: