Patrícia França Fã Clube

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Grávidissima




Grávida de quatro meses e meio, Patrícia França está feliz da vida com nova fase profissional e pessoal. No sábado (22/8/2009), a atriz foi ao show de Daniela Mercury - a convite de CONTIGO! - no Canecão, Rio de Janeiro.

Casada com o empresário Wagner Pontes, Patrícia se dedica ao casamento, ao trabalho na novela Poder Paralelo, da Rede Record, à filha Fernanda e à chegada do pequeno Gabriel, em janeiro. ''Ele vai chegar num reduto de mulheres, vai ser o rei'', brincou sobre o fato de sua família e a de seu marido serem compostas por mulheres em sua maioria.

A notícia de que esperava um menino foi um presente para o casal. ''Ela já tem uma filha e eu também, a Bruna, 10, então um menino vai ser uma bênção'', comentou o marido de Patrícia, o empresário Wagner Pontes.

O nome Gabriel foi um consenso entre as filhas e o casal. Eles estão reformando a casa onde moram, no Recreio dos Bandeirantes (RJ), para receber o herdeiro. ''O quarto dele está em obras, terá cores suaves com pinturas de seu signo, de bichinhos e de fotos da família na parede'', explicou a atriz.

O bebê chegará na reta final da novela Poder Paralelo - que termina em fevereiro do ano que vem - e nascerá no Rio de Janeiro. ''Não sei como farei ainda com as gravações da novela, mas vamos ver.'' Na trama, ela é Nina, mulher misteriosa que vive romance com homem que tem a metade de sua idade (personagem Pedro, vivido pelo ator Guilherme Boury).

Nenhum comentário: