Patrícia França Fã Clube

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Patrícia França e Carolina Pavanelli "Ontem e Hoje" como elas estão

Patrícia França foi mãe de Carolina Pavanelli em 1993 na novela Sonho Meu.Para quem quer saber onde anda a  filha de ficção de Patrícia França.




















Carolina Pavanelli (Carolina Cancio Pavanelli Moura) (19 de fevereiro de 1987, Rio de Janeiro) é uma atriz, escritora, diretora e professora brasileira. Estreou em telenovelas em 1993 como protagonista da novela Sonho Meu quando tinha seis anos de idade. Atualmente é formada em Comunicação Social com habilitação em cinema na Universidade Federal Fluminense e trabalha como professora de Língua Portuguesa e Redação em uma das maiores redes de colégios e preparatórios militares do Rio de Janeiro.

Novelas

1993:Sonho Meu - como Laleska (Telenovela) (Rede Globo)

1997:Malhação- como Rafaela (Rede Globo)

1996:Quem é Você - como Daniela (Rede Globo)

1998:Meu Bem Querer - como Bisteca (Telenovela) (Rede Globo)

 Outros
1996: Pobre Menina Rica (Você Decide) (Rede Globo) (no qual protagonizou o episódio que foi baseado na história “O Príncipe e o Mendigo” fazendo dois personagens)

1996: A Pequena Herdeira (Você Decide) (Rede Globo) (na qual foi protagonista também, fazendo a personagem “Isa”)

1996 : Participou do programa Os Trapalhões

1996: Particpou do especial de fim de ano da Xuxa

1997: A Pestinha (Você Decide) (Rede Globo)

1998: Caça Talentos como Carolina (Rede Globo)

1998: Veneno Ambiente (Você Decide) (Rede Globo)

1998: A volta por cima (Você Decide) (Rede Globo)

1998:Programa do Chico Anísio no episódio “O Belo e as Feras”

1998: Aconteceu no Natal (Você Decide) (Rede Globo)

2002: Foi apresentadora do programa "República" com o quadro BLZ (TVE)

2004: Apareceu no Fantástico no quadro "Quem é?"

2007: Participou no dia 18/06 no programa Ao Ponto do canal Futura, apresentado pelo psiquiatra Jairo Bouer no episódio O Mundo da imagem

2009: Participou do último episódio na série A lei e o Crime, na Rede Record, com a personagem Aninha.

OBS: Carolina fez muitas participações em especiais da Rede Globo, entre eles, Criança Esperança, uma vez sendo uma das apresentadoras infantis e nas outras participando, participou dois anos seguidos do “Especial Natal da Xuxa. Participou várias vezes do programa Angel Mix,da TV Colosso, Vídeo Show, Os Trapalhões. Além das várias participações no Domingão do Faustão,da qual também fez a participação no programa de comemoração de 10 anos do programa, ela ainda participou do Fantástico e do Jornal Hoje.


Carolina Pavanelli lança livro e diz que não voltaria à TV: “Quero ser uma escritora reconhecida, isso é muito mais legal do que ser famosa”


Toda vez que um aluno do Colégio Pensi, no Rio, faz uma busca no Google com o nome da sua professora de português, Carolina Pavanelli, logo descobre o passado da ex-atriz. A aula então é interrompida por alguns minutos para que ela mesmo explique como foi protagonizar uma novela da Rede Globo com apenas 6 anos de idade. “Mas logo os meus alunos se acostumam com a ideia de que optei por não seguir a profissão e esquecem o assunto”, diz Carolina, hoje com 24 anos.


O rostinho continua o mesmo de 18 anos atrás, mas a vida de Carolina Pavanelli, intérprete da órfã Laleska, que encantou o país na novela “Sonho Meu”, em 1993, mudou, e muito. Formada em Comunicação Social, com habilitação em Cinema, ela trocou os estúdios pelas salas de aula e acaba de lançar o seu segundo livro, o romance "Longe de Alguém Tão Perto” (Editora Multifoco).



A curiosidade dos adolescentes sobre o passado da atriz é a mesma de muitos que a acompanharam na novela, e, por incrível que pareça, o estigma de garota prodígio ainda persegue Carolina nas ruas. “Explico para as pessoas que larguei a profissão de atriz para estudar e que não gostaria de estar trabalhando na TV hoje.”, conta ela, que mora com os pais em um apartamento de luxo na Barra da Tijuca, no Rio.



A pesar da decisão de abandonar a carreira, ela lembra com carinho das gravações da novela: “Minhas lembranças mais fortes são as viagens a Curitiba, pois a história da novela se passava lá, e das gravações com os outros atores mirins. Éramos umas nove crianças ao todo, e nos divertíamos muito nas gravações e nos intervalos. Lembro-me do cheiro do estúdio, e de ter ficado muito impressionada com a quantidade imensa de aparelhagens e pessoas necessárias pra fazer uma novela acontecer”, conta Carolina, que trabalhou na Rede Globo até os 12 anos, em novelas como "Quem é Você" (1996) e "Meu Bem Querer" (1998)

Carolina se despediu das telas em 2009, quando participou de “A Lei e o Crime”, da Record. “Quero ser uma escritora reconhecida, isso é muito mais legal do que ser famosa”, diz.






Fonte:Wikipédia e Extra.Globo.com

8 comentários:

cris disse...

gostei muito de saber da menina carolina hoje.

Anônimo disse...

Amei saber como esta carolina,seja feliz na quilo que voce escolheu.

elaine disse...

Amei essa novela o trio maravilhoso Patricia Leonardo e Carolina beijos amo vocês onde quer que estejam Elaine

elaine disse...

Amei a novela trio lindo Patricia Leonardo e Carolina amo vocês Elaine

elaine disse...

Amei a novela trio lindo Patricia Leonardo e Carolina amo vocês Elaine

Anônimo disse...

Muito feliz em poder saber como você está, e muito mais por saber que está feliz com o caminho que escolheu e que esse caminho seja cheio de surpresas ainda maiores que possa imaginar, mais sucesso ainda pra você

Anônimo disse...

Muito feliz em saber um pouco sobre você e mais ainda por saber que está fazendo o que gosta, sucesso mil pra você

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que a Carolina esta bem. Felicidades .