Patrícia França Fã Clube

sábado, 12 de julho de 2014

Patrícia França:Mãe na vida real e na televisão

Encontre-nos no facebook www.facebook.com/pages/Patrícia-França-Fã-Clube

Há cinco anos longe das novelas, a atriz Patrícia França estará na próxima temporada de "Malhação"

  Intérprete de personagens marcantes na televisão, como Tereza Batista - da série baseada na obra de Jorge Amado e exibida pela Globo em 1992 -, Patrícia França, hoje aos 42 anos, está prestes a dar fim a um recesso voluntário. A nova temporada de "Malhação", escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, entrará no ar dia 14 de julho. E marcará ainda o retorno da atriz à emissora da qual se desligou há 10 anos.
"Estou feliz de voltar à casa de onde fiquei tanto tempo afastada. 'Malhação' terá canto e dança, que eu adoro. Já fui a filha, a adolescente e agora serei a mãe. Não me preocupo com idade nem fico presa ao passado", diz, enquanto mostra álbum com fotos da carreira. Foi durante o período de cinco anos em que esteve na Record (entre 2004 e 2009) que Patrícia resolveu dar um tempo na profissão para se dedicar a Gabriel, seu caçula, de 4 anos (ela também é mãe de Fernanda, de 14).
A experiência com os filhos tem sido sua aliada na composição de Delma, dona de um restaurante. A personagem terá dois filhos - interpretados por Bianca Vedovato e Rafael Vitti. O papel do marido caberá a Felipe Camargo. "Toda mãe é meio chata, mas Delma tem mais paciência porque não é real. Já eu fico mais em cima", compara Patrícia, que vem frequentando aulas de preparação corporal e de dança junto ao elenco jovem da novela. A pernambucana já tem 22 anos de carreira.

Nenhum comentário: