Patrícia França Fã Clube

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Patrícia França "Profissão e Maternidade andam Juntas"

Reportagem:Revista Chique e Famosos Edição 106 11/05/2001






Superfeliz no papel de mãe e intusiasmada com a personagem que interpretará na novela das 6 da Rede Globo.Patrícia França vive um momento especial em sua vida,familíar e profissional.Fernanda a filhotinha de 1 ano já começou a andar e cada dia exibe uma nova gracinha.Mãezona como ninguém,a atriz acompanha cada uma das novas descobertas da menina e faz questão de que ela conviva o maiopr tempo possível com a natureza.
"O Meu Foco de Vida Mudou.Semptre quis ser Mãe.E a Fernanda Veio no momento certo",acredita.
Para Viver melhor essa fase,Patrícia e o marido, o analista de sitemas Paulo Lins,querem mudar-se do apartamento onde moram para uma casa com jardim,apaixonados por animais e flores,eles procuram u lugar em que Fernanda possa crescer de maneira saudável.
"Quero uma casa grande com quintal,que garanta,além da privacidade,muita liberdade e prazer para todos-Inclusive para os meus seis gatos,que hoje não moram comigo"-diz.
A alegria da maternidade e os projetos familiares não tiram o pique profissional de Patrícia que,convidade por Walter Avancini,interpretará a espanhola Blanca em A Padroeira,novela que entrará no ar depois de Estrela Guia.
"Estou conseguindo Conciliar com tranquiliada meus cuidados com a Fernanda e a preparação com o Avancini.Ele preza muito o trabalho do ator,valoriza cada interpretação,e isso,so pra mim,é ótimo",festeja.
Patrícia ,que pela primeira vez, não fará o papel da mocinha,e sim,de vilã.
O desafio deixou-a animadíssima.
"Encarei a novidade,como um presente",comemora.
Sedutora, Blanca, apesar da maldade,será uma das mulheres mais desejadas da trama.
Perfeccionista,Patrícia fez aulas de dança espanhola e leitura na casa de Espanha,para se preparar melhor.Nas cenas que deverá aparecer dançando,não quis saber de dublê.
"Preferi eu mesma dançar,para que a personagem ganhasse força e não perdesse seu jeitão de brincalhona.A Blanca pe um amulher sedutora,mas tem um lado supermoleca",justifica.
Acosumada a praticar varios estilos de dança desde a infância,Patrícia não teve dificuldade nas aulas de dança espanhola.
Esperiente,também,não abriu mão de cantar.E tem bagagem para sustentar a ousadia:além de ter participado de show do grupo QuintetoViolado,soltou a voz no filme Orféu,seu último trabalho no cimena.
"Gosto muito d ecantar,fiz muito aulas de música,cantei nas minissérie Teresa Batista e Fim do Mundo.Queria muito ter feito conservatório na minha cidade,Recife,Hoje penso em abrir um apequena companhia de teatro e,quem sabe,fazer um musical",sonha,toda esperançosa.
Fonte:Josué Palácio

Um comentário:

Anônimo disse...

EU ADORO ESTA ATRIZ, FIZ O MEU MARIDO GRAVAR DE NOVO TEREZA BATISTA E ASSISTIR TUDO DE NOVO. GOSTO MUITO DELA ELA E INCRIVEL, TEM QUE VOLTAR AS TELINHAS..................BEIJOS
GRAÇA S.SILVA