Patrícia França Fã Clube

quarta-feira, 17 de março de 2010

BATE-PAPO COM Patrícia França - UOL

BATE-PAPO COM Patrícia França - 18/08/2006



















********************************************************************************
(05:05:10) LUIS PAULO: OI TUDO BEM PATRICIA ?


(05:05:10) vandame: oi tudo bem


(05:05:19) LUIS PAULO: Patricia mi fala como vc se sentil fazendo a policial tam eficiente diana alba


(05:05:36) Patricia França: Oi gente, que bom estar aqui com vocês. Estou muito feliz de estar aqui falando um pouco da minha vida e do meu espetáculo, que está em cartaz no Teatro Augusta de sexta a domingo.


(05:06:29) ale: como esta seu novo espetaculo


(05:07:02) MINEIRO: Quem está com vc nesse novo espetaculo?


(05:07:57) Patricia França: Luis, foi muito gratificante. Porque o que o ator gosta de fazer é bons personagens, com conflitos, história e passado, e personagens multi-facetados como era a Diana, que era determinada, de ação e ao mesmo tinha seu lado maternal, mulher. Eu tive a oportunidade de fazer essa personagem, que foi bem escrita, com muito carinho. E na novela você não é dono do seu papel, porque é uma história aberta, você está nas mãos do autor e do público, ela teve principio, meio e fim e eu adorei.


(05:08:35) juca: como é sair de um personagem e entrar em outro tão diferente?


(05:09:35) Patricia França: Ale e Mineiro, quem está comigo são os atores Bernando Servero e Gustavo Gensburguer e o Roberto Pirilo. Está indo muito bem, Graças a Deus, cumprimos temporada ano passado no Rio, no Teatro Glória e fomos a Recife e Natal. Estaremos em SP até o dia 3 de setembro, no Teatro Augusta de sexta a domingo.


(05:10:05) mariana: é verdade q vai ter um seriado com a policial diana de prova de amor?


(05:10:51) Patricia França: Juca, eu acho que não tem como comparar porque são dois veículos muito diferentes, mas é um exercício fabuloso e poder fazer as duas coisas acaba resultando num desafio que é muito rico. È um exercício muito importante, inclusive, para o ator, apesar de serem veículos muito diferentes.


(05:11:00) FÃ daRECORD: OLA PATRICIA ANTES DE MAIS SOU SEU FÃ....GOSTARIA DE SABER SE VC TEVE TREINAMENTO COM OUTROS POLICIAIS PARA VIVER A PERSONAGEM "DIANA", E COMO VCS ARTISTAS DA CASA....SE DEDICAM PARA QUE A RECORD CHEGUE AO PRIMEIRO LUGAR (VALE LEMBRAR QUE " PROVA DE AMOR" ESTEVE MUITAS VEZES NA FRENTE DA REDE GLOBO E CONSEGUIU POR MUITAS VEZES O PRIMEIRO LUGAR) ...GOSTARIA MUITO QUE VC RESPONDESE MINHA PERGUNTA....SOU DO INTERIOR DE SAMPA...LINS...E ME CHAMO MAURO! BEIJÃO!


(05:11:10) Patricia França: Mariana, esse seriado foi temporariamente adiado.


(05:11:57) Binho - Santos/SP: Boa Tarde Patrícia, sempre acompanhei seus trabalhos na telinha e gosto demais de sua interpretação, gostaria de saber porque você saiu da globo ??


(05:13:44) Patricia França: Mauro, um beijo para você também. Eu fiz algumas aulas de defesa pessoal e de manuseio de aula. Mas não foram muitas. O resultado do trabalho da Record vem de uma coletividade, de um trabalho conjunto, mesmo porque o sucesso de uma novela, depende de um todo. E a Record está investindo não só nos atores, mas também no pessoal que trabalha por tras das câmeras e nos autores também. È importante que outras emissoras tomem essa inciativa e combatam esse monopólio que gera desemprego e o que é muito bom para o público que tem outras opções.


(05:13:49) Renato: Patrícia, boa tarde! Sou Recifense e aprecio muito o seu trabalho. Olha ...sinceramente gostei muito da sua atuação em Tereza Batista quando vai fazer outro tabalho daquele tem alguma previsão?????


(05:14:38) Patricia França: Binho, na época em que eu fui convidada para fazer a novela Escrava Isaura eu estava sem contrato com a Globo e eu achei a oportunidade maravilhosa, porque a personagem era maravilhosa.


(05:14:43) Patrício: Este espetaculo vai esta em BH quando?


(05:15:27) carlos: Assisti a peça aqui em Natal e vocês estão de parabéns pela montagem, cenário e atuação de todo mundo. Você é maravilhosa no palco, espero que volte por aqui com outras peças. Sucesso


(05:15:51) Patricia França: Renato, não sei. Eu acho que a Rosa tinha um pouco de Tereza Batista, ela estava um pouco dentro daquele universo. Eu adoraria fazer uma personagem naquele cenário baiano, com sotaque nordestino. Eu adoraria e dependo de que alguem tenha alguma idéia nesse sentido.


(05:16:41) Patricia França: Patricio, infelizmente o espetáculo não tem data prevista para estrear em outras capitais, por enquanto estamos cumprindo uma temporada aqui em SP no teatro Augusta até o dia 3 de setembro.


(05:16:41) Carlobes: patricia e o seu lado cantora? vc tem algum projeto no momento?


(05:17:04) Patricia França: Carlos, sucesso para você também, obrigada e um beijão.










05:21:12) Diana: Você já imaginou fazer o remake de Gabriela?


(05:21:42) Patricia França: Dodod, não sei. rss Eu tenho contrato com a Record até 2007, até lá eu não posso voltar.


(05:22:26) Julio: Qual vai ser seu próximo trabalho na TV? E no cinema?


(05:22:45) Patricia França: Diana, já. Inclusive surgiu um comentário de que havia a intenção de fazer o remake de Gabriela, me coloquei a disposição, mas isso não depende só de mim. Adoraria fazer, acho Gabriela uma personagem incrível, uma revolucionária.


(05:23:13) julio le: Qual era a ligação que você tinha com o Quinteto Violado?


(05:23:19) Patricia França: Julio, eu não sei porque eu dependo de convites nesse caso. Mas eu espero que sejam tão bons quanto foram até hoje.


(05:23:34) carlos: Que todos possam ver como uma mulher pequena (estatura baixa) consegue transformar-se num gigante quando está no palco. Ficamos todos impressionados com sua atuação. Que São Paulo faça fila na porta do teatro. Parabens de toda cidade do sol (Natal)


(05:24:22) Patricia França: Julio, eu fiz um espetáculo com o Quinteto Violado, antes de cantar com eles eu não os conhecia pessoalmente. COmo eu tinha a intenção de cantar e sabia que eles eram pessoas muito sérias, os convidei para fazer um show comigo.


(05:24:25) Ethiene: Diga qual o segredo para manter a forma?


(05:24:51) Patricia França: Carlos, muito obrigada. Amém!


(05:30:29) carlos: Como está a Patrícia hoje??? Está com um olhar meio tristonho!!!!


(05:30:59) beto 2: voce fez muitos cursos de interpretação?


(05:32:25) Patricia França: Carlos, desculpa é que eu estou cansada. Estou tentando não parecer triste, estou muito cansada, tive um problema com a minha mala, peguei por engano a mala de uma outra pessoa, no aeroporto, e a minha ficou retida, tive que voltar para pegá-la e esperar a pessoa para devolver. E já dei uma outra entrevista para a televisão hoje. Mas estou muito feliz, de coração, de estar aqui batendo esse papo. Vou melhorar o olhar. (risos)

Fonte:tc.batepapo.uol.com.br

Nenhum comentário: